Cinema escrito

Luzes, câmara, acção!

segunda-feira, abril 18, 2005

II Edição do Corta! Festival Internacional de Curtas Metragens do Porto

Nos dias 19, 20 e 21 de Maio deste ano, o Auditório da Biblioteca Almeida Garrett no Palácio de Cristal, Porto, irá acolher a segunda edição do corta! festival internacional de curtas metragens do Porto.

A Formigueiro Cooperativa Cultural CRL, o grupo responsável pela organização deste festival, aposta na comunicação e a interacção entre todos, fazendo desta edição um espaço de relações.

Esta edição apresenta ainda novidades a nível da competição, no que diz respeito à criação do prémio “Irreal”, para a melhor animação e do prémio “Rápido”, para curtas-metragens com uma duração de 3 minutos.

No sentido de incentivar diferentes públicos às diversas iniciativas culturais e a pensar principalmente nos jovens, o corta! e a Formigueiro darão acesso inteiramente gratuito a este evento.

O programa já se encontra disponível no site oficial
www.corta.com.pt , bem como, os regulamentos para as competições de curtas-metragens, de narrativa cinematográfica ‘néon’ e de web-movies ‘attach’.


Fonte: http://www.corta.com.pt/2005_pt/conteudos/festival_frame.html

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agradecíamos que entrasse em contacto com o "umjornal", a propósito de um artigo que está a ser preparado sobre os weblogs na UM:

umjornal@editorial.uminho.pt

Muito obrigada

2:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home